Celebridades

Branco Mello, do Titãs, recebe alta após mais de um mês internado

Músico passou por cirurgia para a retirada de um tumor reincidente na hipofaringe

Branco Mello no Espetaculo Doze Flores Amarelas realizado em Curitiba, em 2018
Branco Mello no Espetaculo Doze Flores Amarelas realizado em Curitiba, em 2018 - Lenise Pinheiro/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Após mais de um mês internado para o tratamento de um câncer reincidente, o cantor e baixista do Titãs, Branco Mello, 59 anos, teve alta hospitalar no último sábado (11). O músico passou por uma cirurgia na hipofaringe em novembro.

"Olá, amigos! Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa para continuar a recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês! Muito, muito obrigado!", publicou o músico em seu perfil no Instagram.

Mello foi internado em São Paulo após descobrir um tumor na hipofaringe (região de entrada para o esôfago) em estágio inicial. Em nota divulgada pelo perfil dos Titãs, a banda explicou que a doença, reincidente de um câncer tratado em 2018, foi detectada durante um exame de rotina.

Afastado dos shows para tratar o tumor, o músico passou por uma nova cirurgia. No final do mês, Mello recebeu uma visita do amigo e companheiro de banda Sérgio Britto. Uma foto do encontro foi compartilhada pelo paciente em suas redes sociais.

Durante todo o tratamento, Branco Mello tem sido substituído pelo baixista Caio Góes Neves, convidado para se apresentar com os Titãs até a volta do músico aos palcos.