Celebridades

Branco Mello, do Titãs, recebe alta após mais de um mês internado

Músico passou por cirurgia para a retirada de um tumor reincidente na hipofaringe

Branco Mello no Espetaculo Doze Flores Amarelas realizado em Curitiba, em 2018 - Lenise Pinheiro/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Após mais de um mês internado para o tratamento de um câncer reincidente, o cantor e baixista do Titãs, Branco Mello, 59 anos, teve alta hospitalar no último sábado (11). O músico passou por uma cirurgia na hipofaringe em novembro.

"Olá, amigos! Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa para continuar a recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês! Muito, muito obrigado!", publicou o músico em seu perfil no Instagram.

Mello foi internado em São Paulo após descobrir um tumor na hipofaringe (região de entrada para o esôfago) em estágio inicial. Em nota divulgada pelo perfil dos Titãs, a banda explicou que a doença, reincidente de um câncer tratado em 2018, foi detectada durante um exame de rotina.

Afastado dos shows para tratar o tumor, o músico passou por uma nova cirurgia. No final do mês, Mello recebeu uma visita do amigo e companheiro de banda Sérgio Britto. Uma foto do encontro foi compartilhada pelo paciente em suas redes sociais.

Durante todo o tratamento, Branco Mello tem sido substituído pelo baixista Caio Góes Neves, convidado para se apresentar com os Titãs até a volta do músico aos palcos.