'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', escreveu Marília Mendonça
Postagem foi exatamente dois anos antes do acidente fatal desta sexta (5)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No dia 5 de novembro de 2019, exatamente dois anos antes de morrer em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça demonstrou sua insatisfação em viajar de avião em uma postagem em suas redes sociais.
"Cada um nas suas dificuldades. Eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a artista em postagem no Twitter, há exatos dois anos.
Outra publicação antiga da cantora também repercutiu muito nesta sexta (5), após a notícia de sua morte. "Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu ", escreveu a cantora em 4 de maio de 2020. O avião em que ela viajava caiu ao lado de uma cachoeira, em uma serra de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.
A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos, no interior de Minas Gerais, deixando uma infinidade de fãs em luto. Muitos recorreram às redes sociais para fazer uma última homenagem à cantora conhecida como rainha da sofrência.