Simone Mendes rebate acusação de 'seguir a dois senhores': 'Sou honesta'
Evangélica, cantora disse ter gravado música gospel que deve ser lançada em novembro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Simone Mendes, 37, rebateu uma seguidora que a acusou de "seguir a dois senhores", algo que, segundo a internauta, a Bíblia condena. O questionamento surgiu após a cantora que forma dupla com a irmã Simaria, 39, abrir a caixa de perguntas do Instagram Stories nesta quinta-feira (11).
"Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo... Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto", respondeu a artista.
Para outro fã, que perguntou se ela "largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus", ela respondeu que "no tempo certo, sim", em seguida dizendo a outro que é evangélica desde os seis anos. Simone contou ainda que gravou um louvor com o cantor e compositor cristão Davi Sacer, 45, que será lançado ainda no mês de novembro.
Vaidosa, a cantora falou no início de outubro que pretende se submeter a uma cirurgia para a retirada do excesso de pele que ficou no corpo dela após perder 24 quilos. "Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer", disse na ocasião.