Janet Jackson compartilha trailer de documentário: 'Esta é a verdade'
Documentário sobre a cantora vai ao ar em janeiro de 2022
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Janet Jackson, 55, compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) o trailer de seu documentário: “Janet”. Ele irá ao ar em duas noites de janeiro de 2022 nos canais Lifetime A&E para comemorar o 40º aniversário de seu álbum de estreia.
O trailer começa com trechos de entrevistas de Missy Elliott , Mariah Carey e Paula Abdul falando sobre a impactante carreira musical de Janet. “É assim que um superstar se parece”, diz Elliott.
Carey diz que Janet “é uma mulher com poder" e Abdul chama a cantora de "uma força a ser reconhecida". O dançarino profissional Whyley Yoshimura lembra que “ela vem de uma família inteira de lendas”.
Apesar de seu estrelato, para o irmão mais velho Tito Jackson "ela sempre será minha irmãzinha", diz ele com um sorriso enquanto os fãs podem ser ouvidos gritando "Janet! Janet!" fora da câmera.
Filmagens de toda a vida e carreira de Janet são mostradas enquanto seu sucesso de 1986 "Control" toca ao fundo. Também foram incluídos no trailer imagens de arquivo do irmão de Janet, Michael Jackson , que morreu em 2009.
Janet então se senta na frente da câmera e diz: "Esta é a minha história, contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa."
O documentário, que o trailer diz ter mais de cinco anos de produção, foi anunciado em março e foi filmado na época da morte de seu pai, Joe Jackson , em junho de 2018.
Os fãs também poderão ver no filme o retorno da cantora ao palco após uma pausa na música, a polêmica apresentação da cantora ao lado de Justin Timberlake, 40, no intervalo do Super Bowl de 2004, a morte de seu irmão Michael e a maternidade mais tarde na vida.
"Esta é a verdade. É pegar ou largar. Ame ou odeie. Sou eu”, afirma Janet.