Família real britânica comparece em première do novo filme de 007
Longa marca despedida do ator britânico Daniel Craig no papel do espião
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A família real britânica compareceu ao tapete vermelho de estreia do novo filme da franquia de 007 - “Sem Tempo Para Morrer”, na noite desta terça-feira (28), em Londres. Os duques de Cambridge, príncipe Willian, 39, e Kate Middleton,39, se juntaram ao príncipe Charles, 72, e Camilla, 74, duquesa da Cornualha, como convidados de honra.
No perfil oficial dos Duques de Cambridge, eles compartilharam uma foto e destacaram que este é o último filme do ator britânico Daniel Craig após 15 anos interpretando James Bond. Segundo eles, a estreia mundial do longa vai beneficiar instituições de caridade que apoiam ex-membros das agências de inteligência. “Ele mostra o trabalho inspirador de atores, músicos, diretores, cineastas e todos aqueles envolvidos em tornar o filme tão especial.”
Kate roubou a cena ao aparecer usando um deslumbrante vestido Jenny Packham dourado com contas e uma capa. Ela estava tão bonita que arranco um elogio do ator Daniel Craig: “Você está adorável”. Os príncipes William e Charles usavam smokings, enquanto Camilla optou por um vestido azul claro com uma delicada sobreposição de contas.
O tempo úmido não desanimou ninguém, e Daniel Craig e colegas de elenco como Lashana Lynch e Léa Seydoux se reencontraram para o filme ansiosamente aguardado, que operadoras de cinema esperam fazer as plateias voltarem aos níveis pré-pandêmicos.
"Sem Tempo para Morrer", o 25º filme da franquia, foi adiado três vezes em relação ao seu lançamento original de abril de 2020, já que cinemas de todo o mundo foram obrigados a fechar e a impor restrições ao número de espectadores por causa da pandemia.
No filme da Universal Pictures e da MGM, Daniel Craig volta para sua quinta e última atuação como o agente secreto britânico conhecido por seu amor por carros rápidos e geringonças engenhosas, encerrando um período de 15 anos que começou com "007 – Casino Royale". "É um alívio muito grande. Era muito importante para mim vir e comemorar com todo o elenco e a equipe e levá-lo aos cinemas, e aqui estamos", disse Craig à Reuters.
Estimada em 200 milhões de dólares, a nova aventura mostra Bond abandonando uma aposentadoria idílica na Jamaica para rastrear um novo vilão, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek, armado com um tecnologia letal.