Celebridades

Erasmo Carlos deixa hospital após internação por Covid e defende vacina

Cantor ficou uma semana internado para tratar a doença

Cantor e compositor Erasmo Carlos - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor e compositor Erasmo Carlos, 80, recebeu alta nesta terça-feira (7) após ficar uma semana internado no hospital com Covid-19. Ele compartilhou um vídeo emocionado nas redes sociais agradecendo a todos e defendendo a importância da vacina.

O cantor falou que não foi fácil superar a doença e que só conseguiu com a ajuda dos médicos, familiares, amigos, colegas e da esposa Fernanda Passos, 29, que contraiu Covid junto com ele e também está curada. " Gente eu venci a Covid, não foi mole não, foi difícil, eu não consegui sozinho"

Erasmo agradeceu ainda as milhares de orações e pensamentos positivos que recebeu dos fãs. “Palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz do fundo do coração, muito obrigado a todos”, disse o cantor.

O cantor fez questão de destacar que ter se vacinado duas vezes foi muito importante para não ter maiores complicações com a doença. “Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes e quando tiver a terceira vacinação eu irei novamente. Porque ó cabeça irmão, viva o bom senso”, enfatizou.

Erasmo Carlos estava internado desde o dia 31 de agosto para tratamento da Covid. Ele usou seu perfil no Instagram para informar que teve teste resultado positivo para a doença no dia 26 de agosto e pediu orações para os fãs.