Cantor Giovanne Salles é achado morto em BH no dia do aniversário de 30 anos
Sertanejo estava dentro de carro em uma das principais vias da cidade
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Jardinópolis, em Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. Salles completaria 30 anos nesta segunda.
A Polícia Civil disse que uma equipe da perícia criminal foi ao local do ocorrido para realizar os primeiros levantamentos, e o corpo de Salles foi encaminhado ao IML, onde foi submetido a exame de necropsia.
A causa da morte ainda é desconhecida. Familiares do sertanejo disseram ao F5 que a suspeita inicial é que ela tenha tido um infarto. Salles deixa mulher e um filho de 1 ano. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do cantor.
O carro estava parado entre a avenida Amazonas, uma das principais da capital mineira, e a rua Maria Magdalena Camargos. Segundo o G1, policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que Salles tinha sangramento no nariz e na boca.
Ainda de acordo com o site, não havia sinais de violência no local, e o carro em que ele foi encontrado era de um parente.
No instagram de Salles, a família publicou um comunicado confirmando a morte. "Estamos inconsoláveis com essa perda repentina", diz o texto.