Celebridades

Susan Sarandon tem esperança de achar novo amor, seja homem ou mulher

Atriz de 64 anos salienta que não está 'desesperada' para que isso aconteça

Susan Sarandon quer encontrar um novo amor - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Susan Sarandon, 74, disse que ainda tem esperança de encontrar um amor, que pode ser homem ou mulher. A atriz e ativista política salientou que a idade não importa, mas que ela gostaria de encontrar alguém que estivesse disposto a viver uma aventura.

Um dos pré-requisitos que a atriz considera mais importantes é que a pessoa se preocupe por algo apaixonadamente e ame o que faz, seja o que for". Sarandon afirmou a People ainda que, embora esteja aberta para viver novos relacionamentos, ela entende que a pandemia trazida pelo coronavírus não é o cenário ideal para conhecer alguém.

Em termos românticos, não sei, essa janela pode ter fechado, mas estou sempre esperançosa, mas não desesperada", disse a artista, que contou estar numa fase muito feliz "construindo memórias com os filhos".

Sarandon, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho no longa "Os Últimos Passos de Um Homem" (1996) tem três filhos. A atriz Eva Amurri, 36, é fruto da relação com o cineasta italiano Franco Amurri, 62. Já o cineasta Jack Robbins, 32, e o músico Miles Robbins, 29, são filhos do também ator Tim Robbins, 62, com quem ela foi casada por 22 anos.