Celebridades

Kim Kardashian se junta a Kanye West para lançamento do álbum 'Donda'

Socialite, que pediu o divórcio do cantor em fevereiro, levou os filhos

Kim Kardashian e Kanye West durante evento em Nova York - Angela Weiss-6.nov.2019/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Jill Serjeant

Kim Kardashian, 40, se juntou ao ex-marido, Kanye West, 44, na divulgação do mais recente álbum do cantor diante de dezenas de milhares de fãs em uma arena esportiva de Atlanta.

Kardashian, que em fevereiro pediu o divórcio de West, foi fotografada com seus quatro filhos pequenos no estádio Mercedes Benz, com capacidade para 71.000 pessoas, em Atlanta.

West não cantou, mas deu uma grande festa na quinta-feira para ouvir as faixas de "Donda", que leva o nome de sua mãe, que morreu em 2007.

O cantor, vestido de vermelho e com o rosto coberto, apareceu mais de 90 minutos atrasado, dançou e caminhou pelo estádio enquanto o álbum tocava nos alto-falantes. Ele não se dirigiu à multidão.

Kardashian compartilhou o vídeo do evento transmitido ao vivo em sua conta do Instagram. Em uma faixa, West canta: "Estou perdendo minha família".

Com partes gospel, balada e rap, o álbum contém colaborações de nomes como Jay-Z, Travis Scott, Lil Baby e Roddy Ricch. O décimo álbum de estúdio do vencedor do Grammy por 22 vezes estava programado para ser lançado na sexta-feira, mais de 12 horas após o evento.