Fernanda Lima revela ter sonhos eróticos, não necessariamente com Hilbert
Casal fez revelações íntimas no programa Bem Juntinhos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O casal Fernanda Lima, 44, e Rodrigo Hilbert, 41, está junto há quase 20 anos. Porém, os sonhos eróticos continuam permeando a mente da apresentadora. Mas nem sempre eles têm o marido como ator principal.
A revelação foi feita durante o programa do GNT Bem Juntinhos, da última quinta-feira (8). Em papo com Gaby Amarantos, 42, e com um psicólogo, Lima abriu o jogo.
“Às vezes a gente ameaça a namorar e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças. Fica aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele”, disse Fernanda. Rodrigo respondeu: “Esse ‘não necessariamente com ele’ que é complicado.”
No papo, Fernanda continuou a fazer revelações. Ela disse que não conseguiria dormir em quartos separados do marido, prática comum no cotidiano de Amarantos com o marido dela.
“Ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, treme a casa, eu acordo, é um despertador”, divertiu-se ela para a surpresa do marido. “Você está falando dos meus puns?”, perguntou ele.
Recentemente, o apresentador do GNT e multitarefas Rodrigo Hilbert recebeu a sua dose da vacina para combate à Covid-19. O momento acabou gerando piadas com ele.
Ao publicar uma foto do momento da imunização, o ator virou o centro das atenções por parte dos seguidores. Teve até quem tenha atrelado a ele a criação da vacina.
“Produziu a vacina, inventou a seringa”, publicou um fã. “Construiu o postinho que foi vacinado?”, perguntou uma outra internauta ao rir da fama de “faz-tudo” de Hilbert. “Amanhã ele aparece com a própria vacina: Superpaivac”, brincou outra.