Celebridades

Blake Lively critica paparazzi por perseguir suas filhas: 'Perturbador'

Atriz criticou o Daily Mail Austrália por publicar as fotos

Blake Lively em cena de "Um Pequeno Favor" - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz Blake Lively, 33, criticou um paparazzi que perseguiu suas filhas Betty, James e Inez, em seus Stories. Segundo a estrela de "Gossip Girl" (2007) o fato teria acontecido durante um passeio em família e as imagens foram publicadas pelo Daily Mail Austrália.

"Minhas filhas estavam sendo perseguidas por um homem o dia todo", disse. A artista raramente faz aparições com suas filhas, fruto de seu casamento com o também ator Ryan Reynolds, 44. Ela também criticou a publicação e edição dos registros.

"Vocês editaram essas imagens juntas para parecer que eu estou acenando feliz. Mas isso é enganoso", escreveu a atriz que afirmou que suas filhas estavam sendo perseguidos. "[Ele pulava] para fora de repente. Depois se escondia. Uma desconhecida na rua conversou com [os paparazzi], porque era muito perturbador para ela ver aquilo."

"Quando eu tentei abordar calmamente o fotógrafo que vocês contrataram para tirar essas fotos, querendo conversar com ele, ele fugia. E então pulava para fora novamente no próximo quarteirão", apontou Lively.

"Onde está a moralidade aqui? Eu gostaria de saber. Ou você simplesmente não se preocupa com a segurança das crianças?", questionou. A atriz classificou a experiência como "sombria e assustadora" e pediu que o jornal apagasse as fotos que mostravam os rostos de suas filhas.

"Por favor, parem de pagar homens crescidos para se esconderem e caçarem crianças. Havia várias fotos que vocês poderiam ter publicado sem as crianças. Por favor, deletem. Vamos lá, acompanhem os tempos", disse.