Celebridades

Sérgio Mallandro diz que interrompeu sexo de Xuxa e Ayrton Senna

Humorista diz que gritou 'acelera Ayrton' na ocasião

O apresentador Sérgio Mallandro - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O humorista Sérgio Mallandro, 65, relembrou uma situação que passou com a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel, 58, na época que ela namorava o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna (1960 - 1994), em um episódio de seu podcast Papagaio Falante.

Ele comentou que interrompeu os dois durante uma relação sexual e gritou o bordão "Acelera, Ayrton", que foi marca registrada do comentarista Galvão Bueno, 70, ao narrar os movimentos do piloto nas corridas e competições.

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã", disse o artista em entrevista a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'. Ela foi na porta e brigou comigo, dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois", completou o humorista.

Ele ainda afirmou que a cumplicidade que tinha com a rainha dos baixinhos na época, dura até os dias de hoje. Mallandro relembrou que costumava dormir na casa da cantora quando dava carona para ela na volta do trabalho.