Liam Neeson diz que ex-esposa impediu que ele interpretasse James Bond
Ator falou sobre um ultimato da falecida mulher, que não havia gostado da ideia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Liam Neeson, 69, revelou em uma entrevista recente que recebeu um ultimato de sua ex-mulher caso aceitasse interpretar o espião James Bond nos cinemas. Neeson participou do programa The Late Late Show, com James Corden, na quinta-feira (24).
Durante a entrevista, o ator contou que foi abordado pela produtora Barbara Broccoli após sua aparição no longa “A Lista de Schindler” em 1993. A conversa foi sobre a possibilidade de ele interpretar o espião James Bond logo após o filme situado à época da Segunda Guerra Mundial.
“Meu bem, se lhe ofereceram o papel de James Bond e você for interpretá-lo, não irá se casar comigo”, disse Natasha Richardson à época, segundo lembrou Neeson.
"Eu sei que estavam de olho em vários atores para o papel e, aparentemente, eu estava entre eles”, disse o ator.
Neeson é famoso por protagonizar filmes de ação e também dramas como os premiados "A Lista de Schindler" e "Os Miseráveis". Foi casado por quase 15 anos com a atriz Natasha Richardson, que morreu em 2009 após sofrer graves ferimentos na cabeça devido a um acidente ocorrido enquanto esquiava no Resort Monte Tremblante, no Canadá. O casal teve dois filhos: Micheál, 26, e Daniel, 24.