Chris Brown é suspeito de agredir uma mulher e será investigado
Rapper teria dado tapa na nuca e arrancado aplique capilar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O rapper norte-americano Chris Brown, 32, se tornou suspeito de agressão a uma mulher. Segundo o site TMZ, o cantor teria dado um tapa em sua nuca. A polícia foi chamada.
De acordo com o portal, a mulher, que não teve seu nome revelado, afirma que a agressão teria sido tão forte que o aplique capilar que ela usava teria se soltado.
A polícia chegou à casa do rapper em San Fernando Valley, em Los Angeles, na Califórnia, e agora ele será investigado após a denúncia. Um boletim de ocorrência foi aberto.
É a segunda vez em poucos meses que policiais são chamados à casa de Chris. A primeira delas foi por causa de uma festa barulhenta de aniversário em maio que durou até o dia seguinte.
Essa não é a primeira vez que Brown é acusado de bater em uma mulher. Em documentário que rememora fases da vida do músico, lançado em 2017, ele conta em detalhes as turbulências do romance com Rihanna, 33, quem ele também agrediu.
“Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados”, disse o cantor.
“Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem”, disse.
Uma das piores aconteceu na volta de uma festa. “Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque.”