Celebridades
Descrição de chapéu tiktok

Alicia Silverstone reproduz cena icônica de 'As Patricinhas de Beverly Hills'

Atriz estreia no TikTok em vídeo com o filho, Bear Blu

A atriz Alicia Silverstone - Instagram/aliciasilverstone

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz Alicia SIlverstone, 44, estreou sua conta no TikTok com um vídeo em que reproduz uma cena icônica do filme "As Patricinhas de Bervelery Hills" (1995) com a ajuda do filho, Bear Blu, 10.

Na cena, a adolescente Cher Horowitz, interpretada por Silverstone, se queixa dos meninos do colégio, quando é abraçada por um deles. Ela, então, o empurra e diz: "Eca, saia de perto de mim. Até parece!".

No vídeo, publicado também no Instagram, a atriz veste um blazer parecido com o que usou no filme. A diferença entre as duas cenas é que, depois de empurrar o filho, Silverstone o abraça e dá um beijo nele. Na legenda, a atriz escreveu: "Parece que agora eu estou no TikTok".

Recentemente, a atriz afirmou que seu filho nunca precisou ser levado ao pronto-socorro ou usar antibióticos. Para ela, isso é consequência da dieta vegana plant-based (composta apenas por alimentos vegetais integrais) seguida pelo menino.

“Esta é uma criança [com uma dieta] baseada em plantas. Nunca precisou de antibióticos em nove anos, nunca precisou de qualquer tipo de intervenção médica. A maioria das crianças tem tantas infecções de ouvido que estão tomando remédios o tempo todo”, afirmou no programa americano Entertainment Tonight.

Segundo o jornal Daily Mail, Silverstone, que por anos foi criticada pela dieta do filho, contou que Bear Blu, fruto de seu casamento com o músico Christopher Jarecki, se sentiu mal apenas duas vezes na vida e que melhorou apenas algumas horas depois. "Ele disse: ‘mamãe, não me sinto bem. Vou deitar’."