Celebridades

Luciano Huck lamenta morte de Bruno Covas: 'Cedo demais'

Veja repercussão do falecimento do prefeito de São Paulo entre famosos

Bruno Covas ao lado de seu filho Tomás Covas Lopes - Bruno Covas no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas repercutiu entre os famosos que têm ligação com a capital paulista, seja porque nasceram ou porque moram na cidade. O político do PSDB morreu neste domingo (16), aos 41 anos, após um tratamento contra o câncer que havia começado em 2019.

"Que tristeza", lamentou o apresentador Luciano Huck nas redes sociais. "A cidade de São Paulo está de luto. O prefeito Bruno Covas partiu. Cedo demais. Fica o exemplo de um gestor moderno, que fez política com espírito público e responsabilidade. Um cara correto e trabalhador. Aos familiares, todo o meu carinho. Fiquem com Deus."

O autor de novelas Walcyr Carrasco também se manifestou. "Quem já viu de perto o que essa doença faz sabe o quanto o Bruno Covas, prefeito de São Paulo, aguentou firme", disse. "Descanse em paz, Bruno! Meus sentimentos à toda familia, que Deus conforte o coração de todos!"

O músico Tico Santa Cruz foi outro que comentou a morte do político. "Meus sentimentos aos familiares e a todos os amigos e amigas de Bruno Covas, que lutou como um gigante para vencer o câncer", afirmou. "Que agora descanse em paz e siga no caminho de Luz. Força aos que ficam!"

O humorista Marcelo Médici também fez uma publicação lamentando o fato nas redes sociais: "Triste pelo ser humano, pela família, pelo filho, e pelo homem político". "Quando alguém é eleito em um cargo político, ele é funcionário da população, dos que o elegeram e mesmo dos que não votaram nele", completou. "Meus respeitos aos políticos que não agem como cafajestes."

Victor Sarro, também comediante, escreveu: "Meus sentimentos aos familiares do Bruno Covas! Lutou até o fim! Descanse em paz dessa doença maldita!".

VEJA A REPERCUSSÃO ENTRE OS FAMOSOS