Homem é preso após tentar invadir apartamento de Taylor Swift em NY
Polícia não informou se a artista estava no local no momento da invasão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Taylor Swift, 31, foi mais uma vez vítima de um suposto assediador. Um homem de 52 anos foi preso após tentar invadir o apartamento da cantora em Nova York. A polícia não especificou onde a artista estava durante o incidente.
A polícia de Nova York afirmou nesta segunda-feira (19) que prendeu e acusou o invasor, identificado como Hanks Johnson, por invasão de domicílio, após receber um chamado para ir à casa da cantora em Manhattan pouco depois das 20h30 no sábado passado (17).
Swift, que recentemente se tornou a primeira artista feminina a ganhar três vezes o prestigioso Grammy na categoria álbum do ano, dessa vez com seu álbum "Folklore", já teve que enfrentar assediadores em várias ocasiões.
Em julho de 2019, um homem de 32 anos foi detido por posse de "ferramentas de roubo" em frente à residência da cantora em um resort no pequeno estado americano de Rhode Island, a nordeste de Nova York.
E alguns meses antes, em março de 2019, outro homem foi preso —pela segunda vez em menos de um ano— na porta de seu apartamento em Manhattan. Roger Alvarado, que foi proibido de se aproximar de seu apartamento, quebrou uma janela para entrar em seu loft enquanto a cantora estava fora.