Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Fã denuncia Ludmilla após ser chamado de 'racista albino' no Instagram

Cantora não teria gostado de uma foto do seguidor ao lado de Val Marchiori

Fã fez boletim de ocorrência contra a cantora Ludmilla após discussão no Instagram - Chico Cerchiaro/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um fã de Ludmilla, 26, registrou um boletim de ocorrência contra a cantora após uma ofensa registrada em uma troca de mensagens no Instagram. O influenciador Vini Singer, 22, postou em suas redes sociais a conversa que teve com a artista e que o levou a realizar a queixa, onde foi chamado de “racista albino”.

Na mensagem, Singer diz “Oii lud só queria dizer que vc é top gosto muito do seu trabalho (sic)”. A cantora, então, teria respondido postando um print de uma foto do influenciador ao lado da socialite Val Marchiori.

“Tá de sacanagem né? Posta foto com a racista e diz me Admirar ? Não vou dar palco pra racistas albinos (sic)”, teria escrito a cantora. Singer postou em seu perfil do Instagram um print da conversa e do boletim de ocorrência, além de uma troca de mensagens realizada com Val Marchiori após o ocorrido.

Por meio de sua assessoria, a cantora Ludmilla disse que não recebeu nenhuma notificação até o momento e que não têm nada a pronunciar por enquanto.

Vini Singer tem mais de 111 mil seguidores em seu Instagram, onde tem fotos ao lado de personalidades como Chiquinho Scarpa e Val Marchiori, além de postagens em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a realização do boletim de ocorrência, o influenciador postou um vídeo onde explicou o ocorrido ao lado de seu advogado em frente à delegacia.

Influenciador Vini Singer em frente à delegacia após realizar um boletim de ocorrência contra a cantora Ludmilla - Instagram/vinisinger

O boletim foi registrado como injúria no 2º Distrito Policial de Barueri (SP) na sexta-feira (23). Singer foi orientado sobre o prazo de seis meses para oferecer queixa-crime contra a cantora e dar prosseguimento a um processo judicial.