Celebridades

Cena mais difícil da carreira de Tom Cruise foi com bolo de chocolate

Ator vomitou durante as filmagens de filme

Tom Cruise durante gravação do filme Missão Impossível - Alberto Pizzoli/ AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Tom Cruise, 58, revelou que sofreu mais para gravar uma cena simples comendo bolo de chocolate do que uma de ação, sem dublê, na franquia "Missão Impossível" . Ele contou a experiência no programa do apresentador de TV britânico Graham Norton.

Na entrevista, Cruise disse que uma das cenas mais difíceis de filmar na sua carreira foi a que tinha que gravar comendo um bolo de chocolate durante as filmagens do clássico "Vidas Sem Rumo" (1983), do cineasta Francis Ford Coppola.

O ator explicou que acabou filmando a cena por três dias e fez cem takes comendo o bolo de chocolate com o diretor Coppola dizendo: “vamos fazer outra vez".

Cruise lembra que nos primeiros dois dias ele falava: “ah, tá ótimo, tenho que comer, uma delícia”. Depois, ele dizia: “meu Deus, não foi o suficiente? Tive uma overdose de açúcar, eu estava vomitando”, disse o ator rindo.

O sétimo filme da franquia "Missão Impossível" , com Cruise no papel do espião Ethan Hunt, tem estreia marcada para o dia 27 de maio de 2022 nos cinemas dos Estados Unido, após ser adiado mais de uma vez devido à pandemia de Covid.

Em dezembro do ano passado, o ator ficou muito irritado e gritou com profissionais da equipe de gravações do filme por uma aparente violação dos protocolos de segurança contra a Covid-19. O longa era gravado em Londres.