Celebridades

Sthefany Brito desabafa sobre vergonha da barriga pós-gravidez: 'Lágrimas nos olhos'

Atriz deu à luz Antônio Enrico em novembro de 2020

Stephany Brito fala sobre corpo pós-maternidade - Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Sthefany Brito, 33, usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre as mudanças em seu corpo após dar à luz ao primogênito, Antônio Enrico, no dia 1º de novembro. A atriz relatou que se arrumou para fazer uma caminhada, mas se viu preocupada em ser flagrada por algum paparazzi com a barriga de fora e resolver amarrar um casaco na cintura para disfarçar a aparência, mas antes tirou uma foto para ver como ficaria.

"Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo! Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho", escreveu a atriz neste domingo (14), contando em seguida, como estava se sentindo.

"Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então está aqui, eu, minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela", finalizou a artista, que foi apoiada por celebridades como Thais Fersoza, que disse ter ficado com uma barriguinha como a mostrada por Sthefany por três anos após passar pelas gestações seguidas dos filhos Melinda, 4, e Teodoro, 3.

Carol Celico, Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Thiago Martins e Kaiky Brito, irmão de Stephany, apoiaram a atriz pela coragem em se expor. O pequeno Antônio é fruto da relação da atriz com o empresário Igor Raschkovsky, com quem ela começou a namorar em 2011 e oficializou a união em uma cerimônia íntima em Montalcino, na Itália.