Com Covid, Agnaldo Timóteo segue na UTI e tem quadro considerado grave
Cantor foi internado em hospital no Rio de Janeiro dia 17 de março
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Agnaldo Timóteo, 84, segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. O cantor foi internado nesta quarta-feira (17) em decorrência de complicações da Covid-19. Nota enviada ao F5 neste sábado (20) informa que, apesar do quadro delicado, o cantor "vem respondendo positivamente ao tratamento".
"Assim como ocorreu em sua última live [...]acreditamos que em breve o cantor e compositor Agnaldo Timóteo vencerá mais esse desafio da sua vida com muito amor, carinho, orações, energias positivas, superação e muita fé", diz o comunicado assinado por Ruth Timóteo, irmã do artista.
Agnaldo já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid no dia 15 de março, mas contraiu a doença, antes de receber a segunda dose do imunizante. Sobrinho do cantor, Timotinho Silva disse que as o artista foi imediatamente levado ao médico quando surgiram os primeiros sintomas do mal.
"Ele começou a sentir certas dores e a partir disso resolvemos levar para o hospital. Ele sentia dores no corpo, estava tossindo e tremendo um pouco a mão", disse ele em entrevista ao Cidade Alerta (RecordTV) do Rio de Janeiro.