Celebridades

Cantor Marlon fala sobre dias difíceis após ter contraído Covid-19

Sertanejo passou oito dias internado em um hospital em Santa Catarina

Cantor sertanejo Marlon em maca de hospital fala sobre 'dias difíceis' que passou por causa da Covid-19 - Instagram/marloncantor

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor sertanejo Marlon, 43, que fazia dupla com Maicon, falou sobre sua internação por Covid-19 nesta quarta-feira (3). O artista conta que passou por momentos difíceis nos oito dias em que esteve internado, e publicou uma foto no hospital da Unimed Criciúma, em Santa Catarina.

"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda 'vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei para estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele na rede social.

O sertanejo escreve uma série de agradecimentos: "Quero começar agradecendo à minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensáveis na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado às centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação."

"Quero agradecer a equipe da Unimed Criciúma que não mediram esforços para cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, enfim, mais do que profissionais por trás de cada 'jaleco', existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo!", continua.

Por fim, sinaliza que melhorou após os oito dias, e irá sair do hospital: "Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo Brasil precisando muitas vezes de um milagre! A ele toda honra e toda glória."

Sua namorada, a psicanalista Maria Clara, que está grávida de Marlon, também comemorou sua volta para casa. "Obrigada, Senhor! Papai está de volta... Terminar a recuperação no colo de mãe. Amo vocês", escreveu ela como legenda dos vídeos postados em seus Stories.