Celebridades

Alicia Keys fala sobre maturidade: 'Gosto de como eu me sinto'

Cantora dá entrevista sobre cuidados com o corpo e a mente

A cantora Alicia Keys posou tocando violão - Alicia Keys no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora norte-americana Alicia Keys, 40, é a capa da revista de beleza Allure, e afirmou que atualmente se sente satisfeita com sua aparência e pele. "Demorei um pouco para chegar a este lugar", explicou a artista em seu Twitter.

"Nunca me senti confortável na minha pele. Nunca senti poder depender de mim mesma, sem ter que verificar com 30 outras pessoas para ter certeza de que minha opinião é válida. Mas agora sim, gosto da maneira como me sinto", escreveu também na rede social.

"É um processo ... eventualmente você chega lá. Tenha orgulho de sua jornada mesmo com toda a insegurança ... estamos nos aproximando de nós mesmos", completou a cantora na publicação acompanhada de fotos de si mesma.

Na revista, Alicia Keys reforça que devemos cuidar do corpo e da mente. "Para o bem ou para o mal, a pandemia nos empurrou para mais perto de nós mesmos, para nos examinarmos - e isso também vale para prodígios musicais de 40 anos com um caminhão de prêmios Grammy", escreveu o perfil da Allure.

“Viajo com a música desde os 17 ou 18 anos. Na verdade, nunca houve um tempo em que estive quieta. É uma experiência nova e é muito, muito, muito bom, no sentido de estar quieta e sólida com a minha unidade familiar e estar muito mais presente”, disse a cantora à revista.

A artista é sucesso na música R&B, e seu primeiro álbum de estúdio vendeu mais de 12 milhões de cópias ao redor do mundo. Em sua carreira, podem-se destacar músicas como "Girl on Fire" (2012), "No one" (2007) e uma participação com o cantor Usher em "My Boo" (2004).

Em sua carreira a cantora conta com premiações e indicações no Grammy, Billboard, MTV Awards, BET Awards e outros concursos. Em 2002 recebeu o Grammy como artista revelação do ano, e em 2011 recebeu o Grammy de melhor colaboração de rap pela música "Empire State of Mind" (2009).