Dilsinho anuncia sexo do primeiro filho nas redes sociais: 'Família cresceu'
Cantor contou novidade ao lado da mulher, Beatriz Ferraz, com quem está desde 2011
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Dilsinho, 28, será pai de uma menina! O cantor usou o Instagram para anunciar a novidade neste sábado (20). "Quando você achar que já viveu de tudo, Deus vai te mandar um presente", postou junto com um vídeo no qual aparece de mãos dadas com a mulher, Beatriz Ferraz e com um rojão, que soltava fumaça rosa. Mais cedo, ele já tinha escrito: "a família cresceu, é menina!"
A veterinária, com quem o cantor se relaciona desde 2011 e se casou em 2018, também usou as redes sociais para comemorar a novidade. "É meninaaaaaaa! Protejo, amo e cuido. Minha família, meu bem mais precioso", postou ela. Belutti, Buchecha e Mano Walter estão entre os famosos que parabenizaram o casal pela notícia.
Dilsinho anunciou que a mulher estava grávida do primeiro filho do casal dia 4 de fevereiro. "Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo [...] É real, vou ser pai", escreveu. "Agora, te espero com todo o amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças, eu estarei aqui", completou.
Em 2020, o cantor contou em entrevista ao F5 que deseja gravar e lançar singles em outra língua. "Quero gravar coisas latino-americanas, em espanhol com artistas que eu sou fã. Quero sair da zona de conforto. Já recebi alguns convites. Quero flertar com outros ritmos e idiomas”, explica.
Considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba, o cantor carioca afirma que se sente privilegiado em poder elevar o status do ritmo pelo país. "Isso se deve à fortificação da música. De dez em dez anos todos os ritmos sofrem mudanças, e acho que eu, o Ferrugem e a nova geração fizemos com que o pagode fosse visto de forma diferente, mais sério e profissional.