Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Cantor é apontado por ex-noiva, Duda Reis, como autor de ameaças e violência sexual
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Nego do Borel, 28, que nesta semana teve seu nome envolvido em polêmicas com sua ex-noiva, Duda Reis, 18, que o acusa de agressão e crime de violência sexual, aderiu ao discurso redentor, se referiu a Deus, e se disse “pecador” em uma postagem no Instagram neste sábado (16).
Acompanhando uma foto em preto-e-branco, com areia entre os dedos, ele escreveu: "Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o Senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos digno de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui, Pai!"
Na última semana, ele foi acusado por Duda, com quem se relacionou por três anos, de violência doméstica, estupro de vulnerável e ameaça de morte, entre outras coisas, em boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (14).
Vieram também à tona traições por parte do cantor e acusações de agressão de outra ex- namorada.
Nesta sexta-feira (15), a polícia esteve na casa do cantor. De acordo com o próprio acusado, os agentes levaram uma arma de ar comprimido, que ele diz que era usada em jogos de paintball. O cantor também negou ter qualquer envolvimento com atividades ilícitas em vídeo publicado em suas redes sociais.
Ainda nesta sexta, as advogadas de Duda Reis divulgaram que a Justiça concedeu uma medida protetiva para que o cantor não se aproxime da ex ou da família dela. Antes, ela já havia dito que havia sido ameaçada por ele.