Ator pornô Lucas Fernandes Almeida morre após complicações da Covid-19
Produtora de filmes adultos confirmou a morte nesta semana
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu, nesta semana, após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. A confirmação foi feita pela produtora Irmãos Dotados, em sua conta no Twitter.
“O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações da Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, afirmou publicação, sem especificar a data do falecimento.
Fãs lamentaram nas redes sociais: “Amigo, vai brilhar, vai ser a estrela que você sempre foi”, afirmou um internauta na página do ator no Instagram. “Que seu caminho esteja repleto de luz, cristalzinho”, disse mais um. "Tão jovem e tão forte”, comentou outro.
Foi revelado neste sábado (30) que o cantor Gilberto Gil e sua mulher, Flora, também tiveram diagnóstico para o novo coronavírus. No caso deles, o entanto, a confirmação da doença aconteceu em dezembro e eles já estão recuperados.
Outro famoso em recuperação é o músico Zezinho Côrrea, 69, vocalista do grupo Carrapicho, que apresentou melhora em seu quadro clínico. O artista, que foi hospitalizado por causa da Covid-19, está no momento com sedação mínima e já respira sem aparelhos.