Com Covid-19, rapper Jeremih é intubado após apresentar piora em estado clínico
50 Cent e Chance the Rapper usaram as redes sociais para pedir orações ao artista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O rapper norte-americano Jeremih, 33, que foi diagnosticado com Covid-19, apresentou piora em seu estado de saúde e foi intubado. A notícia de que ele estava gravemente doente começou a se espalhar neste sábado (14), após os rappers 50 Cent e Chance the Rapper pedirem orações para Jeremih.
"Ore pelo meu filho Jeremih, ele não está indo bem, essa m**** de Covid é real", publicou 50 Cent, acrescentando que o artista está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Chicago, sua cidade natal. De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, o estado de saúde de Jeremih "é desolador". Não foram informados mais detalhes sobre o quadro clínico do artista.
Em 2017, o rapper esteve no Brasil para participar do Planeta Atlântida. Ele abriu o último show do festival de verão e se apresentou ao lado de Anitta e Ludmilla, com quem cantou "Tipo Crazy". A canção foi uma parceria da carioca com o rapper para o álbum "A Danada Sou Eu".
Jeremih ficou conhecido do grande público quando seu single de estreia, "Birthday Sex", alcançou a posição 4, no Hot 100 da Billboard, tabela musical dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas em uma semana.