Celebridades

Mindy Kaling, de 'The Office', anuncia nascimento do 2º filho após esconder gravidez

Atriz contou em programa de TV que Spencer nasceu em setembro

Mindy Kaling durante o Oscar 2020 - Eric Gaillard/ Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz Mindy Kaling, 41, que interpretou Kelly na versão americana do seriado "The Office", anunciou, para a surpresa de todos, que seu segundo filho, Spencer, nasceu em setembro.

"Estou contando pela primeira vez, é tão estranho. Mas dei à luz um menino em 3 de setembro", disse Kaling no programa televisivo The Late Show com Stephen Colbert. "Ninguém sabia que você estava grávida!", respondeu Colbert.

Kaling já era mãe de Katherine, de 2 anos e meio. Da mesma forma, o nascimento da primogênita, em dezembro de 2017, foi uma surpresa para os fãs. A atriz optou por não revelar a identidade do pai.

Kaling disse anteriormente que se inspira na própria mãe, Swati, na busca por um estilo parental. O nome do meio de Katherine é Swati, em homenagem à avó, que morreu em 2012.

"Minha mãe era incrivelmente feroz e tão dedicada a nós, simplesmente nos amava e realmente queria que fôssemos felizes, não importa o que fizéssemos. Minha escolha de carreira não era algo com que ela estava familiarizada e ela simplesmente apoiava isso", disse Kalling em 2017.

A ex-estrela de "The Office" e "The Mindy Project" escreveu duas memórias e lançou uma terceira, "Nothing Like I Imagined" ("Nada com eu imaginei", em tradução livre). Ela também criou a série da Netflix "Never Have I Ever" e atualmente está escrevendo para vários projetos futuros, incluindo "Legalmente Loira 3".