Celebridades

Meghan Markle diz que não participa de redes sociais por 'autopreservação'

Duquesa afirma que não tem ideia do que é dito sobre ela na internet

Meghan Markle durante evento no Reino Unido - Ben Stansall-6.mar.2020/Pool via Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Jill Serjeant

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, disse nesta terça-feira (13) que não tem contas nas redes sociais “para sua autopreservação”, e que não tem ideia do que está sendo dito sobre ela na internet.

A ex-atriz, que junto com o marido, o príncipe Harry, deixou o Reino Unido no início deste ano em parte como resultado da hostilidade da mídia, tem feito campanha há meses contra os efeitos dos comentários negativos na internet.

“Para minha própria autopreservação, há muito tempo que não participo das redes sociais”, disse Meghan à Cúpula de Mulheres Mais Poderosas da Próxima Geração da revista Fortune.

“Fiz uma escolha pessoal de não ter nenhuma conta, então não sei o que existe por aí e, de muitas maneiras, isso me ajuda”, acrescentou. Ela disse que encerrou sua conta pessoal anos atrás e que a conta oficial Sussex Royal no Instagram e Twitter dela e de Harry são gerenciadas por outras pessoas.

Harry e Meghan agora moram no sul da Califórnia após deixarem seus papéis reais em março para iniciarem uma nova vida e financiá-la eles mesmos.