Celebridades

Ator Marcos Breda vira astrólogo após ter trabalhos pausados por causa da pandemia

'Estudo astrologia há mais de trinta anos. Hora de expandir (também) essa vertente', diz

O ator Marcos Breda durante realização das "500 Milhas de Kart da Granja Viana 2017" - Greg Salibian - 16.12.2017/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Marcos Breda, 59, ator que esteve em tramas como "Vamp" (1991), "Caras e Bocas" (2009) e "O Rico e Lázaro" (2017), passou a investir na área de astrologia. Em casa por causa da pandemia do coronavírus, o ator tem usado o tempo livre para explorar suas habilidades e, desde o início do mês de agosto, tem feito mapas astrológicos online.

"Estudo Astrologia há mais de trinta anos. Perdi a conta de quantos mapas astrológicos desenhei e interpretei para amigos e conhecidos. Hora de expandir (também) essa vertente, tudo ao mesmo tempo agora", escreveu ele em uma publicação no Instagram.

O próprio já divulgou que suas consultas duram uma hora, sendo divididas em três partes: introdução sobre o significado de um mapa astrológico; análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente; e investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses. Para se consultar com ele, basta procurá-lo via Instagram, informando data, hora e local de nascimento.

"Falei: 'Bom, vamos transformar o tempo em algo produtivo'. E é um caminho sem volta. Esta semana inteira já está lotada de consultas. Já estou abrindo horários para setembro", disse ele em entrevista ao portal Notícias da TV.

"Nesta época de quarentena, resolvi fazer isso profissionalmente. Até porque estou impedido de fazer teatro, cinema e televisão. [...] Neste ano, eu teria muito trabalho. Eu estava rodando um longa no Rio de Janeiro. Em março, tinha um longa-metragem em São Paulo. Eu estava dirigindo uma peça para estrear em junho e tinha uma novela na Globo. Tudo ficou para o ano que vem".