Celebridades

Luciana Gimenez diz que já declinou almoço com Donald Trump: 'Era casada'

Apresentadora disse que presidente dos EUA 'joga aquele charme básico'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Luciana Gimenez com os cabelos clareados - LucianaGimenez@no Instagam

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Luciana Gimenez, 50, revelou, através de uma live via Instagram nesta sexta-feira (19), detalhes de uma entrevista que fez com o presidente norte-americano Donald Trump em 2016.

Gimenez contou, por exemplo, que Trump a chamou para almoçar com ele, mas que ela declinou o convite. "Não, né, eu era casada na época, imagina", disse ela na live para a revista Harper's Bazaar. Na época, Gimenez era casada com Marcelo de Carvalho, de quem se separou em 2018.

Em tom de brincadeira, Gimenez disse que conhecia o atual presidente e que ele "sempre foi muito querido" com ela. "[Ele] joga aquele charme básico, se rolar rolou", falou.

Também afirmou que se orgulha de ter sido a única brasileira a conseguir a entrevista na época, e que ela foi "um marco" em sua vida.

Gimenez também afirmou que sonha entrevistar Caitlyn Jenner, o pai de Kendall e Kylie Jenner, que se submeteu a uma operação para mudar de sexo."Sempre fui muito ativa na questão LGBT", disse.

No entanto, garantiu que "às vezes as pessoas mais famosas não são as entrevistas mais emocionantes", citando uma entrevista que fez com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni.