Celebridades

Elon Musk anuncia nascimento de seu 1º filho com Grimes

Empresário publicou foto de bebê com filtro de tatuagem em rede social

Elon Musk anuncia nascimento do filho - Twitter/ElonMusk

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O primeiro filho de Elon Musk, 48, com a cantora Grimes, 32, nasceu na madrugada desta terça-feira (5), e o empresário anunciou a novidade através de seu perfil no Twitter. "Mãe e bebê estão bem", tuitou.

Um dos fãs de Musk pediu para que ele revelasse o nome do filho, e o bilionário respondeu: “X Æ A-12 Musk”. Ele ainda disse que tratava-se um menino, e publicou fotos segurando o filho e com filtros que deixavam o rosto do bebê tatuado. "Nunca jovem demais para um pouco de tinta", brincou.

Além de fundar a Tesla, empresa especializada em carros elétricos, armazenamento de energia e fabricação de painéis solares, Musk também criou o Paypal (empresa de pagamentos on-line) e outras bem-sucedidas companhias.

Algumas delas são a Boring Company, pela qual planeja conquistar o subsolo, e a SpaceX, voltada para exploração aeroespacial e responsável pelo recente lançamento do Tesla ao espaço.

Desde que vendeu a PayPal ao eBay por US$ 1,5 bilhão, há 12 anos, Musk tornou-se para muitos um gênio, para outros um louco e para muitos outros um visionário, um iluminado, um playboy ou um super-herói.