Celebridades

Courteney Cox diz que está maratonando 'Friends' durante quarentena

Atriz não se lembrava da maioria dos episódios

Atriz Courteney Cox - Instagram/@courteneycoxofficial

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Courteney Cox, 55, a eterna Monica Geller de "Friends", revelou durante um bate-papo virtual com a apresentadora Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (7), que tem maratonando o seriado duarante a quarentena.

Cox contou que não se lembrava de quase nada e isso era muito triste. "Eu realmente não lembrava [risos]. Claro que me lembro das pessoas, mas não de coisas específicas que aconteceram. Minha memória não é boa quando se trata de momentos divertidos e felizes", afirmou a atriz, com bastante humor.

DeGeners perguntou qual era o seu episódio favorito da série e Cox citou o especial de Natal da primeira temporada. "Eu vi apenas a primeira temporada até agora, mas o episódio de Ação de Graças quando todos nós temos flashbacks e eu era Monica 'acima do peso', é o meu favorito."

Courteney Cox disse que adorou interpretar essa versão da personagem, e que se sentia livre."

Apesar do fim de "Friends" em 2004, Courteney Cox nunca perdeu a amizade com os colegas de elenco, principalmente com Jennifer Aniston, que viveu Rachel na série. As atrizem são muito amigas na vida e real e direto compartilham momentos e encontros nas redes sociais.

No final do ano, Cox almoçou com o ator Matthew Perry, 50, em Los Angeles (EUA). Os dois interpretaram o par romântico Monica e Chandler, na série norte-americana. Na publicação em sua rede social, a atriz usou a hashtag "amizade verdadeira".

Em 2019, "Friends" completou 25 anos desde a primeira exibição em 1994. O elenco vai se reunir em um especial para a HBO, e alguns fãs sortudos vão poder acompanhar as gravações. O prêmio também será rifado como forma de levantar fundos para entidades que ajudam pessoas afetadas pela crise provocada pelo novo coronavírus nos Estados Unidos.

O reencontro estava programado para ir ao ar na plataforma de streaming HBO Max em maio, mas foi adiado devido a crise gerada pela Covid-19.