Celebridades

Kristen Bell diz que ouvia que não era bonita no começo de sua carreira

Atriz que estrela 'The Good Place' conta que não sabia como reagir

A atriz Kristen Bell - REUTERS

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz norte-americana Kristen Bell, 39, conta que, no começo de sua carreira, chegou a ouvir que não tinha beleza o suficienre para poder emplacar mocinhas na dramaturgia.

Em entrevista ao site Vanity Fair, a atriz que estrela a série cômica “The Good Place” contou que teve problemas. “Eu recebia feedbacks nas audições: ‘Bem, você não é bonita o suficiente para interpretar a garota bonita, mas você não é peculiar o suficiente ou estranha o suficiente para interpretar a garota estranha’”, disse ela.

Os comentários a deixavam meio sem ação. “Eu ficava confusa, do tipo: ‘Ok, isso significa apenas que não posso ser atriz? O que isso significa?’ E eu recebi esse feedback em vários testes”, revela.

Kristen já viveu algumas protagonistas e parece ter sueprado o início de desconfiança. A primeira protagonista chegou em 2004 com a série “Veronica Mars”. “Acho que, à medida que envelheci, esses pensamentos fechados mudaram e quase desapareceram.”

Kristen opina que a indústria cinematográfica mudou e os clichês ficaram mais escassos. “Não estamos mais nos anos 1980 em que você tem que ter a garota popular e depois o nerd que fica com ela. Não é mais isso e estou muito agradecida por isso. Isso abre muitas oportunidades para todos brincarem e atuarem”, finaliza.

E por falar em 'The Good Place', Michael Schur, o criador da série, anunciou em entrevista à revista norte-americana The Hollywood Reporter que a produção chegará ao fim em sua quarta temporada.

“Depois que a primeira temporada foi ao ar e parecia que a série sobreviveria ao desafio de ser um programa de TV na era moderna, eu pensei: ‘bem, essa série não é uma série tradicional onde o objetivo é fazer tantos episódios quanto pudermos’. Nunca foi projetado dessa forma – fizemos 13 episódios por ano desde o começo", explicou Schur.

"Eu não senti que precisava ser definitivo, mas eu precisava ter uma noção de quanto tempo eu achava que a ideia poderia se sustentar. Cheguei à conclusão muito rapidamente que eram quatro temporadas. Houve momentos em que eu senti à ideia de fazer cinco, mas talvez fossem só três”, disse.