Celebridades

KondZilla doa dez toneladas de alimento para comunidades carentes de SP

Produtor musical juntou equipe por boa ação

Moradores de comunidades carentes recebem alimentos da equipe de KondZilla - Divulgação
São Paulo

O produtor musical KondZilla e uma equipe de funcionários se uniram para fazer uma boa ação em comunidades carentes de São Paulo.

Por causa da preocupação do alastramento da Covid-19, os empresários da KondZilla Records, o próprio Konrad Dantas (KondZilla) e Marcelo Gonçalves (Portuga), compraram mais de dez toneladas de alimentos para distribuir para famílias necessitadas.

Os alimentos chegaram na quinta-feira (9) na sede da empresa no bairro do Tatuapé (zona leste), e todos organizaram como seria a distribuição.

“Sabemos da dificuldade que muitas famílias estão passando, sem emprego, sem dinheiro. Nós não podemos deixar de ajudar quem sempre esteve do nosso lado. Temos muitos MCs que moram próximos a essas comunidades e nos relataram o problema. E eu e o Kond tomamos uma atitude imediatamente comprando os alimentos”, disse Marcelo.

KondZilla completa: ”Nasci e fui criado em uma comunidade e conheço essa realidade. Nesse momento de pandemia a situação dentro da favela fica ainda pior. Todos nós temos que ajudar o próximo e em breve tudo voltará ao normal para podermos comemorar com um grande baile funk”, disse.

As comunidades que receberão a doação são a Vila Ede, Jardim Guanca, Jardim Celma, Jardim Luzo, Guaianases, Capão Redondo, Jardim Jangadeiro, além da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, vizinha da sede da empresa.

KondZilla foi o idealizador da terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019, "Sintonia", que terá uma segunda temporada aguardada com grande expectativa pelo público e pelo elenco da produção. Empresa de streaming ainda não confirmou a data de retorno da série.

Idealizada por KondZilla quando ele ainda era um adolescente e morava em uma favela no Guarujá, "Sintonia" mostra os dramas e sonhos de Nando, Rita e Doni, três jovens de uma favela fictícia de São Paulo. A maior parte das cenas da primeira temporada foi gravada na favela do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista. ​