Celebridades

Fátima Bernardes troca nome de Túlio Gadelha pelo de William Bonner durante live

Apresentadora confundiu nome do namorado com o do ex-marido

Fátima Bernardes - Globo
São Paulo

Ficar em quarentena não está fácil nem mesmo para Fátima Bernardes, 56. Em uma live que fez nas redes sociais, a apresentadora estava citando quem estava presente com ela e escapou o nome do ex-marido, William Bonner, 56.

"Estamos todos aqui jantando, eu, o Will..., o Túlio", corrigiu rapidamente a apresentadora, que namora do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), 31.

Fátima Bernardes e Bonner ficaram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. O casal anunciou a separação em agosto de 2016.

Em 2017, a jornalista postou pela primeira vez uma foto ao lado do novo namorado, Gadêlha. Na ocasião, eles estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Pouco tempo depois, em novembro de 2017, William Bonner foi visto pela primeira vez com a fisioterapeuta, Natasha Dantas. Em setembro de 2019, eles se casaram em uma cerimônia íntima na casa da mãe do âncora do Jornal Nacional, em São Paulo.