Demi Lovato diz que não é mais amiga de Selena Gomez, mas mantém contato com Miley Cyrus
As artistas começaram na TV juntas, na Disney, nos anos 2000
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Demi Lovato, 27, afirmou em entrevista à revista Harper’s Bazaar que não é mais amiga da cantora Selena Gomez, 27, assim como não tem mais contato com os irmãos da banda Jonas Brothers. Na verdade, a única amizade que mantém da época de estrela da Disney é com Miley Cyrus, 27.
“Ela [Miley Cyrus] é incrível. Eu a amo até a morte e sempre a amarei, sempre a amarei. Mas acho que ela é a única daquela época com quem ainda mantenho contato”, afirmou a cantora, que chegou a aparecer na live que Miley Cyrus está fazendo no Instagram desde o início da quarentena do novo coronavírus.
Apesar do distanciamento, Demi afirmou que ainda tem muito amor por Selena e que só deseja coisas boas a ela. As duas começaram juntas na TV, no programa Barney e Seus Amigos, no início dos anos 2000.
Em janeiro deste ano, Selena usou suas redes sociais para dizer que “não tinha palavras pra descrever o quão bonito, inspirado e merecido” tinha sido a presentação da colega no Grammy, a primeira feita por Demi desde que sofreu uma overdose quase fatal, em junho de 2018.
Além de Selena e dos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, Demi também perdeu contato com o ex-namorado Wilmer Valderrama, com quem ficou por seis anos. “Acho que precisava disso, precisava aprender a ficar bem sozinha (...) Quando você se relaciona com alguém tão jovem não aprende sobre si mesmo.”
Demi, que hoje namora o ator Max Ehrich, 28, falou na entrevista que se define como uma pessoa fluída em relação a suas preferências sexuais e que se imagina mãe de dois ou três filhos no futuro, mas poderia ser ao lado de um homem ou de uma mulher. “Estou aberto a qualquer coisa”, afirmou ela.