Paola Carosella responde internautas após ser criticada por publicação contra Bolsonaro
Chef já havia elogiado João Doria por ações contra coronavírus
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A chef e jurada do programa MasterChef Paola Carosella, 47, teve um desentendimento com alguns internautas na noite desta quarta-feira (25) após publicar uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. A discussão começou quando Paola postou a frase: “Fora miliciano genocida. Fora”.
Um dos seguidores então respondeu: “Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar.”
Paola então rebateu e afirmou “se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto”, se referindo ao pronunciamento de Bolsonaro, em que ele disse que por seu história de atleta não sofreria se contraísse o novo coronavírus.
Entre várias, críticas um internauta chegou a dizer que Paola deveria ficar calada. “Nem brasileira você é... Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição”. A chef então respondeu apenas: “Amado, fica calada tua bunda”.
Sempre ativa nas redes sociais, Paola também chegou a elogiar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) por suas medidas para conter a disseminação do novo coronavírus. “Assim como já critiquei, agora preciso não somente elogiar como agradecer. Parabéns, o sr. está mandando muito bem”, afirmou.