Cleo vai à delegacia para acompanhar investigação contra invasores de seu Instagram
Atriz teve perfil da rede social hackeado em outubro do ano passado
A atriz Cleo, 37, resolveu ir acompanhar de perto como andam as investigações sobre a invasão de hackers em seu Instagram, em outubro de 2019. A atriz esteve no 78º DP dos Jardins, região nobre de São Paulo, para dar continuidade ao inquérito.
A investigação prossegue, mas ainda não há um prazo para que seja concluída. Em outubro do ano passado, Cleo teve sua conta do Instagram hackeada pela manhã e avisou seus seguidores via Twitter: “Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências”, escreveu. “Não cliquem em nenhum link”.
O hacker publicou no Instagram da cantora e atriz uma imagem com uma mensagem sobre doação de celulares. Outras publicações semelhantes foram publicadas no stories da conta, que tem cerca de 13 milhões de seguidores.
Em julho, a atriz Marina Ruy Barbosa também teve a sua conta no Instagram invadida duas vezes seguidas. As mesmas mensagens que apareceram no perfil de Cleo foram divulgadas na conta de Marina, divulgando uma campanha de doação de celulares.