Atriz Marianne Ebert, que fez 'Barriga de Aluguel', morre após longa luta contra câncer
Atriz de 51 anos lutava contra a doença desde 2014
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Marianne Ebert, 51, que fez novelas como “Barriga de Alguel” (1990) e “Sonho Meu” (1993), morreu nesta terça-feira (24) após uma longa luta contra o câncer. Ela estava em tratamento desde 2014, quando descobriu a doença.
Marianne, que também era bailarina, coreógrafa e compositora, interpretou Drica em “Barriga de Aluguel”, e Irene em “Sonho Meu”. Seu último trabalho ma TV brasileira foi em um episódio no programa Você Decide.
A atriz morava nos Estados Unidos quando descobriu a doença, mas estava no Brasil nos últimos anos, devido à saúde debilitada. Em uma página de vaquinha online, ela conta que hoje convivia com dores fortes e problema de mobilidade.
Na página de arrecadação, Marianne conta que seus problemas de saúde começaram com um câncer de mama, que demorou a ser diagnosticado e provocou metástase. Em 2016, ela chegou a passar por uma cirurgia.
No ano passado, amigos da atriz fizeram uma página no Instagram, também para ajuda-la, onde foram postados depoimentos de vários famosos, como o cantor Carlinhos Brown, 57, e a atriz Glória Pires, 56.