Apresentador do JN com coronavírus aparece em vídeo interagindo e respirando sem aparelhos
Jornalista Marcelo Magno deve ir para o quarto em breve
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O jornalista da Globo do Piauí Marcelo Magno, que participou do rodízio do Jornal Nacional, evolui bem ao tratamento. Ele contraiu coronavírus e está internado.
De acordo com o último boletim médico, Marcelo manteve um bom padrão respiratório e sem o aporte de oxigênio suplementar. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro clínico estável e sem intercorrências. Ele deve ir ao apartamento do hospital nesta quarta-feira (25).
Pelas redes sociais ele já aparece em vídeo junto com a equipe médica do hospital em que se recupera.
Magno, que participou de rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no último dia 7 de março, está internado com coronavírus na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Teresina. Ele contraiu o vírus no aeroporto de São Paulo.
Ele chegou a participar do rodízio de apresentadores do JN pelos 50 anos do telejornal e foi diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (19).
A emissora TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, suspendeu seus telejornais e colocou seus profissionais em quarentena desde a última sexta-feira (20).
Claudinei Moreira da Silva, diretor de jornalismo da TV Clube, afirmou à Folha, na sexta, que o mais provável é que o jornalista tenha sido infectado no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde fez uma conexão demorada para retornar ao Piauí.