Cantora Erykah Badu diz que vai lançar incenso com cheiro de sua vagina
Atriz Gwyneth Paltrow já comercializa produto semelhante
A cantora Erykah Badu, 48, contou que vai lançar um produto bem diferente: um incenso que tem cheiro semelhante ao da sua vagina. "Peguei muitos pares de calcinha, cortei-os em pedacinhos e os queimei. Até as cinzas fazem parte disso. É algo bem pessoal (...) As pessoas merecem isso", disse.
A declaração foi dada em entrevista à revista 10 Magazine. Na mesma reportagem, a cantora afirma que existe uma lenda urbana que a vagina dela é capaz de transformar os homens". "Aqueles pelos quais me apaixono e se apaixonam por mim mudam de emprego e de vida".
O incenso, diz a revista, fará parte de outros itens que ela vai comercializar pela loja online Badu World Market, que deve ser lançada no dia 20 de fevereiro. Roupas, acessórios e produtos ligados à sua música também serão disponibilizados no site.
Assim como Erykah Badu, Gwyneth Paltrow vende uma vela aromatizada com essência que ela também diz ter o cheiro da sua vagina.
Segundo a descrição do produto, ele possui um perfume "engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado". A vela é feita com notas de gerânio, bergamota cítrica e cedro, justapostos com rosa damascena e sementes da flor abelmosco para "nos lembrar de fantasia, sedução e um calor sofisticado".
A vela pode ser comprada no site da Goop, marca de beleza e bem-estar da atriz, por US$ 75 (R$ 318). O aroma foi concebido pela atriz em parceria com o perfumista Douglas Little, da Heretic.