Apresentadora britânica Caroline Flack morre aos 40 anos
Ex-namorada de Harry Styles e do príncipe Harry teria cometido suicídio, segundo o Mirror
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A jornalista Caroline Flack foi encontrada morta aos 40 anos em sua casa em Londres neste sábado (15). De acordo com o portal Mirror, o advogado da família confirmou que Flack cometeu suicídio.
À frente do reality britânico de namoros Love Island desde 2015, a apresentadora se afastou do programa em 2019, após acusações de agressão envolvendo seu namorado, o ex-tenista e modelo Lewis Burton. Na época, o próprio Burton testemunhou a favor da amada.
Ela também apresentou jornais na televisão britânica. A partir de 2011, ficou famosa por liderar o programa The Xtra Factor ao lado de Olly Murs, correlato ao The X Factor, durante três temporadas. Flack namorou o cantor e ex-participante do programa Harry Styles e também teve um relacionamento com o príncipe Harry.
A celebridade britânica iniciou a carreira no começo dos anos 2000, como atriz da série "Bo’ Selecta". A bordo do canal ITV2, apresentou I’m a Celebrity…Get Me Out of Here! NOW! entre 2009 e 2010 e The Xtra Factor, de 2011 a 2013.
Em outubro de 2015, Flack lançou uma autobiografia intitulada "Storm in a C Cup: My Autobiography", em que contou detalhes de seus relacionamentos com Harry Styles e príncipe Harry.