Gloria Maria agradece às filhas após cirurgia no cérebro, e confirma volta à TV: 'Renascendo'
Jornalista disse que apresentará a retrospectiva 2019 da Globo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A jornalista Gloria Maria, 70, usou suas redes sociais na manhã deste sábado (7) para agradecer às filhas, Laura e Maria, pelo apoio que deram durante sua recuperação após uma cirurgia para retirar um tumor cerebral. Ela ainda confirmou que retornará ao programa Globo Repórter para apresentar a retrospectiva deste ano.
“Renascendo! Minhas filhas, minhas bênção! O amor delas foi fundamental no milagre de eu estar viva! Me deram, carinho, humor, força e alegria!!! Ainda um caminho a percorrer, mas em forma. Logo vou estar de volta ao Globo Repórter, apresentando a retrospectiva. Obrigada mais uma vez pela energia linda que vocês me passaram”, disse.
Gloria Maria já tinha feito sua primeira aparição pública, após a operação, na última terça-feira (3), no lançamento do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, que aconteceu no Cine Odeon, Rio de Janeiro. Ela compareceu ao evento acompanhada das filhas e do namorado francês, Eric Auguin.
Segundo a própria jornalista já havia relevado em suas redes sociais, o tumor cerebral foi detectado no início de novembro, após sofrer uma queda e bater a cabeça na quina de uma mesa em sua casa. “Estava com uma bomba-relógio já acionada no meu cérebro”, afirmou ela, que passou por uma cirurgia de seis horas.
Gloria Maria está na Globo desde 1971 e foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. Ela também já apresentou o Fantástico por quase dez anos e, desde 2010, integra a equipe do Globo Repórter.