Chay Suede ajudou mãe a se formar em jornalismo: 'Foi ele que pagou todo o meu curso'
Herica Godoy, mãe do ator, agradeceu pelo apoio nas redes sociais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Chay Suede, 27, foi um dos responsáveis pela formação da sua mãe, Herica Godoy, na faculdade Estácio no curso de jornalismo. Através das redes sociais, Godoy agradeceu o apoio do filho e dos demais integrantes da família, nesta segunda (2), após se formar na graduação.
"Sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019. Foram cinco anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47", escreveu a mãe do ator que atualmente interpreta Danilo, na novela "Amor de Mãe". No texto, Godoy contou que Chay foi um dos responsáveis pelo incentivo nos estudos e também, quem pagou todo o curso.
"Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo."
Ainda no texto, publicado em sua conta do Instagram, a mãe de Chay escreveu que o curso foi sofrido e teve uma turma problemática. "Estou orgulhosa por não ter desistido, e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista", concluiu. Nos comentários, Chay Suede deixou um recado para a mãe: "Te amo muito, tenho muito orgulho de você", escreveu o ator da rede Globo.
Em "Amor de Mãe", o ator interpreta o filho superprotegido de Adriana Esteves (Thelma), personagem que descobre um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para Danilo (Chay). Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.