Vera Fischer fala em ousar, inicia aulas de canto e quer fazer shows cantando em várias línguas
Atriz de sucesso na TV e no teatro diz que está se esforçando na música
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Vera Fischer, 67, quer virar cantora. A artista já está fazendo aulas de canto e diz querer ousar e fazer shows até em outras línguas. A ideia dela é tentar enveredar por um caminho novo a partir de agora.
“Estou fazendo aulas de canto. Tem horas na vida em que a gente tem que ousar. Fazer o que ainda não foi feito. Já fiz muita coisa boa, gente! Mas agora não quero repetir mais nada. Quero ir por caminhos novos, onde eu possa surpreender o público”, afirmou em suas redes sociais.
Por mais que seja algo totalmente diferente, trata-se de uma tentativa. Vera revela que sabe de suas limitações vocais, mas que pretende seguir nesse desafio e conciliar as carreiras.
“Quero tentar, pelo menos. No teatro, no cinema e na TV, também. Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados”, almeja.
Em seguida, contou mais sobre os planos para o futuro e traçou uma meta. “No palco? Em alguma casa noturna? Posso cantar em várias línguas, para plateias pequenas. Quem sabe, pode dar certo, não? Se eu não tentar, nunca vou saber”, concluiu.