Ashton Kutcher passa a usar bigode após festa de Adele: 'É vingança'
Ator se confundiu sobre tema do aniversário e adotou 'look anos 1970'
Ashton Kutcher, 41, adotou um novo visual nos últimos dias e assumiu o bigode. Segundo o ator, o motivo da mudança não tem a ver com um novo personagem, e sim com a cantora Adele.
"Isso é para a vida real. É meio louco. Eu nunca tive a intenção de ter [bigode], eu não acho que fico bem com ele, mas estou mantendo", disse durante o programa norte-americano The Tonight Show, de Jimmy Fallon.
Segundo Kutcher, o visual foi adotado quando ele e a esposa Mila Kunis se arrumavam para a festa de aniversário de 31 anos de Adele, cujo tema ela "anos 1970". "Eu pensei 'bom, temos que ir de That '70s show' [em referência à série que ele e Kunis participaram]".
Ele então manteve o bigode, tirou a barba e vestiu calças boca de sino com botas. Mas, ao chegar na festa, não viu ninguém vestido com o "look dos anos 1970" –na verdade, a celebração era dos anos 1930. Para fugir da situação, Kutcher resolveu fingir que esse era seu novo estilo.
"Foi totalmente estranho. Agora é um bigode de birra, eu estou mantendo ele. É vingança. E a Mila gosta dele, então eu não posso me livrar".