Marília Mendonça critica laboratório que divulgou sua gravidez
'Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento', desabafa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Marília Mendonça, 24, fez um desabafo nas redes sociais após ter seu exame de sangue, que testemunhava sua gravidez, vazado. No Twitter, ela criticou a falta de privacidade e ética que os famosos sofrem com as pessoas ao redor.
"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu em sua conta na redes social.
A cantora disse ainda que "dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso", porque não foi por isso que ela tanto trabalhou. "Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio... justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado", concluiu.
Em resposta, a apresentadora Maisa respondeu: "Que antiprofissional. Sua saúde tem que ser privada, é um direito seu".
A assessoria de Mendonça confirmou ao F5 que a cantora não pretende processar o hospital, mas disse que os tuítes servem de alerta para todos.