Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida: 'Muita falta de respeito'
Cantora diz que ela e a namorada foram acertadas por brasileiro que estava bêbado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ludmilla, 24, estava se apresentando em Portugal neste domingo (25) quando foi atingida por uma bola vinda da plateia. Ao perceber quem estava tentando acertá-la, ela revidou e jogou a bola de volta na pessoa, sem parar o show em nenhum momento.
Através de seu Instagram, a cantora se pronunciou nesta segunda-feira (26) dizendo que sua namorada Brunna Gonçalves também foi atingida no rosto, mas que a bola não veio de um fã.
Ela explica que, na verdade, se tratava de um brasileiro que estava bêbado e tentou aceirá-la três vezes até conseguir machucá-la. "Ele queria se aparecer", diz.
"Primeira vez ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe,[...] já deu uma confusãozinha ali atrás", conta. "Depois ele tentou tacar em mim de novo, só que pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, abaixava e o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão".
Ludmilla conta que esperou que ele ficasse em pé para jogar a bola de volta. "Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu", disse. "Foi muita falta de respeito, ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoal. Por isso eu dei nele de volta".