Filhos gêmeos de Charlie Sheen vivem com avós após mãe se internar em clínica
Brooke Mueller foi flagrada usando drogas em diversas ocasiões
A socialite Brooke Mueller, 41, que é mãe de dois filhos com o ator Charlie Sheen, 53, se internou em uma clínica de reabilitação para vencer o seu vício em algumas substâncias.
Enquanto ela precisar ficar longe de casa, seus seus filhos gêmeos, Bob e Max, de dez anos, vão ficar aos cuidados dos avós, informou a revista People.
"Os gêmeos estão bem e vivendo com os avós. Brooke se internou há algumas semanas e está indo bem", afirmou uma fonte à revista. A mãe de Mueller e seu padastro se mudaram para a casa em que ela vive com as crianças, em Beverly Hills.
Já havia noticiado pelo site Page Six que a socialite pensava em procurar ajuda quando foi fotografada fumando o que parecia ser metanfetamina. A reportagem afirmou que o vídeo era de julho de 2018, mas uma nova fonte disse à revista People que o vídeo circula há mais tempo na internet. Mueller nunca comentou o assunto.
Mueller pode ter melhorado há alguns anos, mas se viu de volta ao vício recentemente. "A família dela a quer na reabilitação, ma não poderia forçá-la a isso. Se ela tivesse ido por decisão da família, ela desistiria", afirma a fonte.
Charlie Sheen visita as crianças na mesma casa, segundo a revista.